muita expectativa e alegria marcaram a chegada dos finalistas do concurso nacional crente bom de bíblia 35 Lalterado
Os adolescentes chegaram acompanhados pelos seus pais e responsáveis na Igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ) por volta das 13horas, para a grande final do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia. E pelo regulamento do Concurso, eles precisavam se separar dos seus pais, assim que chegaram ao local do evento. 
Com muito entusiasmo e expectativa, os pais ficaram no templo e aproveitaram para contar a emoção de estar participando junto com os filhos deste grande momento.
Uma família de Brasília foi classificada para a grande final. A jovem Daniele Amorim Fernandes, uma das finalistas e irmã do adolescente, Davi Amorim Fernandes, conta que começou estudar junto com o namorado (que também é um dos finalistas da Categoria Jovens). "Eu estudava muito os profetas menores, meu irmão Davi também é muito estudioso, ativo na Escola Dominical. A nossa igreja nos apoiou e fez Campanha de Oração em nosso favor. Só tenho que agradecer a Deus por chegarmos até aqui! Meu pai foi um grande incentivador, inclusive fez um mural em casa para decorarmos versículos e só tenho a dizer que aprendemos e evoluímos muito!", explicou Daniele. 

23163618 1449061521858580 1524160056 nOs pais Roni Evangelista da Silva e Josimeire Evangelista da Silva Andrade vieram acompanhando as filhas, Alicia Kattleen Evangelista da Silva (13) e Letícia Gabriela Evangelista da Silva (16), membros da Igreja Assembleia de Deus em Rolim de Moura (RO). Segundo o pai Roni, este Concurso teve uma grande repercussão em sua igreja. "Somos pastores e incentivamos a igreja para se inscrever neste Concurso. Eu e minha família também nos inscrevemos e estudamos a Bíblia juntos. A menor, Alicia, sempre ora assim: 'Senhor, quero apenas que seu Nome seja glorificado na minha vida!' E eu falei para ela: 'Minha filha quem sabe é esse o momento'. Minhas filhas estão ansiosas por este dia e eu aproveito para parabenizar a CPAD por este Concurso", ressaltou Roni.

Para Samuel Batista Borges dos Santos, professor de Escola Dominical da classe de adolescentes e irmão do finalista Wesley Batista Borges dos Santos, este Concurso é um marco na história da igreja. "Nos inscrevemos neste Concurso e nós gostávamos de acumular as perguntas, mas enquanto isso mapeávamos os nossos estudos. Os livros de Números, Levítico e Reis foram os que mais nós estudamos e também os mais presentes nas perguntas. Também preciso contar que antes parecia uma simples brincadeira, mas depois jogamos sério e ele conseguiu chegar até aqui. Isso já é um grande prêmio", finaliza Samuel. 

Por Luciene Saviolli